Como caminha a obra de Deus no Peru.

     
    Em nossa última viagem missionária (Set./2012) vimos grandes progressos na obra que Deus nos confiou na cidade de Pisco, no sul do Peru. Desde Maio de 2008, quando empreendemos nossa primeira viagem e constatamos o cenário desolador pós-terremoto, Deus passou a colocar grande compaixão por aquele povo sofrido. em 2010 iniciamos, com o envio de três missionários, um "Comedor para niños", ou seja, um refeitório para suprir a carência de muitas crianças de um bairro de ocupação, denominado então de "Los Molinos" (Os moinhos). 
     Alí não apenas servimos refeições mas iniciamos uma escola bíblica dominical e uma escolinha de futebol em uma quadra bem em frente o local. Na época, o "comedor" foi construído nos fundos de uma base da polícia, que gentilmente cedeu o lugar. Estivemos ali por dois anos e nos tornamos conhecidos daquela gente. O "gringos" que vieram do Brasil, se esforçando em falar a língua do povo, atraiam pessoas pela curiosidade.
     Após dois anos, o bairro de ocupação, improvisado, recebeu atenção do governo peruano e foi totalmente urbanizado, recebendo saneamento básico, energia elétrica, água encanada e pavimentação. Tivemos que deixar o local onde estávamos pois até o posto policial mudou de endereço. Mas, para a glória de Deus, nos foi doado um lote de terra, numa esquino do agora chamado "Alto el Molino", com 600 m2, em plenas condições de receber a construção de um "comedor" como também da base missionária (que ainda funciona numa casa alugada no bairro vizinho de Patchinga) como também local para aulas de música, teatro, dança, atividades profissionais e ministração e estudo da Palavra de Deus, a Bíblia.
    Nessa nova etapa, mais do que nunca, contamos com a sua colaboração. De que forma? Como parceiro intercessor, com sua contribuição financeira ou até mesmo dando um tempo de suas férias para estar com a gente no Peru.
     Entre em contato pelos fone: (19) 3582-3366 ou 3582-3803. Se preferir mande-nos um e-mail para: sergiomarcos59@hotmail.com.
     Deus te abençoe.
     

INSTAGRAM FEED

@soratemplates