Batismo: dia de festa na casa do Pai.

     Se a Igreja pudesse ser comparada a um jogo de futebol, o batismo seria a hora do gol. Neste último sábado, dia 17 de Novembro, fizemos 16 gols para a glória do vitorioso Senhor Jesus. 




     Jovens, adultos, homens e mulheres, casais, idosos, gente de toda idade e condição social. A família de Deus cresce na igreja "Vida em Cristo". E desta vez foram a Roseli, Valdecir, Maria Aparecida, Maria Cristina, Igor, Gustavo, Adriano, Paulo e Benícia, Fabrícia, Fabrício, Carol, Cida, Nayane, Renata e Tamiris. Louvamos à Deus pela vida de vocês, novos integrantes do Ministério "Vida em Cristo" e do Corpo de Cristo, Sua igreja amada!  


     Uma marca registrada dos batismos no MEVEC é a forte presença de Deus, sentida na vida dos que descem às águas e dos que participam na assistência. Emoção à flor da pele. Não que o conteúdo emocional seja, em si, prova da presença do Espírito, mas 
os que são espirituais, discernem bem o quanto Deus está feliz numa data como essa. Louvado seja o nome de Emanuel, Deus conosco - JESUS! Se o Senhor não se faz presente, e de modo sensível, o batismo seria um ritual frio, mera pro-forma, uma ato religioso, o cumprimento de um dever, nada mais. 


    Mas como a história da vida dos que se batizam foi alterada pelo toque restaurador e regenerador do Espírito Santo, todos sentem de modo, especial, sua Santa Presença entre nós.



     O presbitério da Igreja, que dirigiu esse batismo, é privilegiado por participar de um ato incomum, inusitado, sobrenatural, que é o batismo bíblico, fundamentado em Mateus 28:19. Muito nos honra poder descer às águas batismais com pessoas tão especiais quanto essa turma de discípulos. 

     Que a igreja continue crescendo o "crescimento que procede de Deus" e não o inchaço promovido pela doutrina dos homens. A Cristo, e somente à Ele, seja o Louvor!!

     

INSTAGRAM FEED

@soratemplates