Cantata de Natal - proclamação do Evangelho pelo canto coral.

   A tradição cristã nos deixou um legado: a celebração do Natal. 
   Digo "tradição", pois não temos orientações bíblicas para tal. No entanto, utilizamos os registros bíblicos para rememorar, por meio das artes como o canto, a coreografia e a representação teatral, o que a revelação bíblica nos diz sobre o mistério da "Encarnação do Verbo" - JESUS.
     Há no meio evangélico os que repudiam de modo absoluto essa celebração, chegando ao cúmulo de chamá-la "pagã". Outros por sua vez, fazem do dia 25 de Dezembro um dia sagrado. Outro erro. Tentando um meio termo, nós reconhecemos as dificuldades em datar com exatidão o dia do nascimento de Cristo, mas não deixamos de, nesta época tão especial, proclamar a plenos pulmões: JESUS NASCEU.
     Crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos, participam, direta ou indiretamente deste momento especial e toda a igreja é edificada.
     Neste ano, o Canto Coral do MEVEC apresentou a cantata "Era uma vez, uma noite santa", do grupo Hermon. O pastor Sergio ministrou um dos grandes temas da Bíblia: A Encarnação.
     Jesus nasceu, um fato histórico, provado e comprovado, que mudou para sempre a história humana, e tem mudado a história de vida de muita gente. Pode também mudar a sua.

Ministério Evangélico Vida em Cristo
Rua Florindo Viviani, 52 - Vila Melo
Santa Rita do Passa Quatro - SP
VENHA NOS CONHECER
     

INSTAGRAM FEED

@soratemplates