Confraternização dos obreiros da VIDA EM CRISTO.

    Deus tem levantado ministérios aprovados com frutos que permanecem. Nossa igreja tem provado desses doces frutos. Aproveitamos a chegada de nossos missionários em terras peruanas (Tiago, Ivi e Juninho) para participarmos juntos de uma refeição cheia de alegria e boas histórias para contar. 
   Conosco também o missionário André (Líder do ministério com adolescentes) e sua esposa Priscila com os missionários Ronaldo e sua esposa Fabiana (ambos líderes do ministério com jovens). Além desses a missionária Rita, que atua no nos ministérios de intercessão e libertação, além de liderança de grupos familiares e administração de eventos. 
    Eu, minha esposa Glaucia e meus filhos Lucas e Lívia, família linda que me apoia e incentiva.
    Chegaram um pouquinho atrasados e não saíram na foto o Pastor Rafael Pacheco e sua esposa professora e missionária em tempo parcial, Patrícia, da igreja Vida em Cristo de Porto Ferreira.
     Não nos esquecemos da missionária Valéria, que não pode comparecer pois está em viagem com seu esposo em terras argentinas.
     Que Deus continue levantando vidas preciosas que, comprometidas com os valores do Reino de Deus, possam ampliar, não a nossa marca (ou logo) mas os limites deste Reino de Amor e Justiça de nosso Senhor Jesus Cristo. 
     A Ele todo louvor!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates