Missão "A" em São Gonçalo - RJ

O Ministério com Adolescentes realizou nos últimos dias 10 à 13 de Janeiro, mais uma Missão-A.

     Desta vez o local escolhido foi São Gonçalo e a igreja anfitriã foi A ICODIS - Igreja Comunidade dos Discípulos, pastoreada pelo Pr. Fernando.

O Grupo de adolescentes foi treinado, equipado e enviado pela igreja "Vida em Cristo" sob a liderança do André, líder do ministério com adolescentes.

     O grupo realizou visitas no bairro do Pita, em São Gonçalo por meio de uma estratégia já bem conhecida de todos: o senso religioso. Este trabalho visa encontrar pessoas interessadas no Evangelho e assim levar a Palavra de Salvação. Cerca de 28 pessoas manifestaram interesse.


     O grupo também realizou evangelismo de impacto numa praça do bairro "Barro Vermelho", local conhecido pelas concentrações de blocos carnavalescos.
 
Ali foram feitas apresentações de teatro, dança, testemunhos e abordagens individuais aos que assistiram as apresentações.O grupo também tirou um dia para passeio e conheceram o MAC, Museu de Arte Contemporânea, idealizado pelo ícone da arquitetura nacional (e porque não dizer, mundial) Oscar Niemeyer. Depois, foram todos para um banho de mar na praia de Piratininga, com belas ondas e exuberante paisagem.
    No domingo à noite, houve fechamento da Missão com "chave de ouro", com apresentações variadas por parte dos adolescentes que testemunharam e emocionaram os presentes.
    O pastor Sérgio pregou uma mensagem evangelística com o tema: "Quem é Jesus e o que ele pode fazer por mim". Vidas foram tocadas e uma pessoa entregou-se a Cristo.
     O retorno foi tranquilo, com saída de São Gonçalo às 22h15 do domingo e chegada em Sta. Rita às 08h00 da segunda.
A Jesus, todo o louvor!!!
 

INSTAGRAM FEED

@soratemplates