"Sementes" - RETIRO 2013 - Saiba como foi.


     A igreja Vida em Cristo promoveu seu Sexto Retiro Espiritual de Carnaval com o tema "Sementes" que foi muito bem apresentado nas mensagens ministradas pelo Pr. Sérgio Marcos, Missionário Thiago, Pastor Rafael Pacheco e o Canteli, da Igreja Missionária Unida de Ribeirão Preto, bastante conhecido da igreja, principalmente dos jovens e adolescentes.



     O ambiente alegre, descontraído e de intensa comunhão já é marca registrada dos retiros do MEVEC, mas esse em especial foi marcante. O louvor esteve à cargo de quatro bandas, a saber: Banda Jovem do MEVEC, Banda dos Adolescentes, Ministério de Louvor e a "Banda Sementes", composta pelos próprios retirantes que se organizaram para colocar seus talentos musicais à disposição do Senhor, sob a orientação do Missionário Thiago.



     O ministério infantil destacou-se pelo cuidado especial, bem organizado e focado no tema do retiro. As equipes de trabalho funcionaram com excelência e a capela de oração foi bem frequentada por gente que queria mais e mais de Deus.

     Aprendemos o que são "sementes", num sentido espiritual, quando semear, como semear e as consequências de não semearmos nada ou semearmos de modo errado.

     O Grupo de Teatro Jovem deu sequencia a peça iniciada ano passado, com o personagem central "Amado", agora convertido e fazendo discípulos. Dizem que em 2014 concluirão a "trilogia" do Amado.



     Além disso, o louvor à Deus foi abrilhantado pela dança solo da Lilian, da ICODIS de São Gonçalo-RJ, que encantou a todos coreografando uma linda canção de Aline Barros. Lilian fez parte do grupo "EXPRESSÃO & ADORAÇÃO, e já esteve se apresentando em Santa Rita por duas oportunidades: 2002 e 2006.

     Mas o que fica na memória é a ação livre e soberana do Espírito Santo de Deus, fluindo nas reuniões, enchendo corações e usando seus vasos, com Seus dons e Intercessão.

     Testemunhos não faltaram. Vidas tocadas, transformadas, falaram acerca da experiência que tiveram nestes dias e o quanto isso afetará seu presente e futuro.

    À Deus todo Louvor!!!
    
    
    

INSTAGRAM FEED

@soratemplates