Grupos Familiares - remanejamento, aperfeiçoamento e crescimento.

     Nossos Grupos familiares estão em fase de remanejamento. O que é isso? Remanejar significa, literalmente, "manejar de novo" ou seja, estamos mexendo nos grupos: locais, líderes, pessoas. Tudo está sendo feito com muito cuidado e amor para otimizarmos este sistema de pastoreamento tão importante para a saúde espiritual da igreja.

     Também estamos em fase de aperfeiçoamento, procurando empreender uma nova dinâmica às reuniões. Pequenas mudanças serão empreendidas para melhor cuidar do rebanho de Deus. Contamos com a ajuda de todos.

     Esta fase será caracterizada por um crescimento numérico e espiritual, onde veremos Deus agir, agregando mais vidas à nossa comunidade, por meio de um trabalho sério, bíblico e realizado no poder do Espírito Santo. Para tal emprenderemos investidas no sentido de levar Cristo ao maior número de pessoas possível em nossa geração.

     Falando em números, temos hoje 325 pessoas alistadas em nossos 17 grupos, sendo que destas, 289 foram ao grupo familiar em Março, 103 não faltaram uma vez sequer neste período e a média de participação, por grupo, foi de 12,3 pessoas. Apenas 36 pessoas não foram aos grupos no mês de Março, a maioria por estudar à noite ou trabalhar fora. Estamos pensando em uma alternativa para elas.

    Para nosso crescimento estamos envidando esforços em preparar mais líderes e contar com mais lares abertos para a obra do Senhor.

    Ore por isso, pois nossa meta é chegar à 20 Grupos Familiares até o final deste ano.

    A Jesus todo o louvor.
     

INSTAGRAM FEED

@soratemplates