Ordenação Ministerial.

   
No último dia 6 de Abril, a Igreja "Vida em Cristo" esteve em festa: uma festa espiritual. Por decisão do Conselho Diretor da igreja e aprovação em assembléia geral, em dupla convocação, foram ordenados ao ministério diaconal, os amados André e Dorival e ao presbitério, o diácono Ronaldo. 
     
André é missionário em tempo integral no MEVEC - Santa Rita, líder do Ministério com Adolescentes, professor da ECEDI e líder de GF. É também nosso seminarista no SEBANOP - Ribeirão Preto - SP e membro do Ministério de Louvor e Adoração.
     
Dorival   é professor do curso SEJA UM OBREIRO APROVADO, líder de GF e membro da equipe do Ministério de Capelania do MEVEC .

     O ofício diaconal surgiu de uma necessidade de gerir a assistência social na igreja primitiva (Atos 6) e o perfil do diácono foi definido em 1a. Tm 3:8 à 13 como garantia de uma liderança espiritual e eficaz. Procuramos seguir a risca a orientação das Escrituras para a ordenação dos líderes da igreja a fim de que a autoridade de Deus possa se expressar livremente por meio daqueles que Ele mesmo levanta como colunas em Sua Casa,
     



Além destes, o Ronaldo, nosso diácono, foi ordenado ao presbitério da igreja. Ronaldo é também líder do Ministério com Jovens, líder de GF, professor na ECEDI, líder da Banda Jovem, nosso seminarista no SEBANOP e membro da equipe do Ministério de Capelania do MEVEC.
     Presbíteros no MEVEC compõe a equipe pastoral da igreja juntamente com o pastor presidente, Sérgio Marcos.


     
Como ministro da Palavra nesta ocasião, esteve conosco o Pr. Walter Andrade Campelo, da igreja Batista de Brodowisk e professor do SEBANOP em Ribeirão Preto-SP.


     
Foi uma grande alegria para todos os presentes. Um culto digno do Nome de Jesus! A Ele todo o louvor.





     





Hoje o corpo de ministros do MEVEC é composto pelo Pr. Sérgio e os presbíteros: Divino da Silva, Francisco Bernardo (Chico) e Antonio Ronaldo.

     O corpo diaconal é composto por: Diaconisas - Rita, Bete, Silmara, Neyde e Fabiana e pelos diáconos - Ivair, Thiago, André, Dorival e Domingos.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates