Café Quintal 2013: artes, café e algo mais.

     Muita gente anda perguntando: o que é o Café Quintal? 

     Não respondo. Deixo que formem suas idéias a respeito. 

     Café é a bebida preferida do brasileiro, e o quintal é aquela parte da casa que provoca alegres lembranças de nossa infância. No meu quintal, cantava os sucessos da época, fazendo do cabo de vassoura meu microfone. Meus amiguinhos me imitavam e brincávamos de cantores e grupos musicais, onde um pedaço de madeira se transforma em guitarra e algumas latas de tinta se transformavam em uma bateria. Tudo assim: simples e divertido.

     O Café Quintal, surgiu como um espaço aberto (e seguro) para os membros da comunidade "revelarem" seus talentos artísticos e ao mesmo tempo, louvar à Deus e divulgar sua Palavra. Os comes e bebes, típicos do inverno na região sudeste do país, são o tempero que acrescenta um sabor especial.

     Com o tempo, o espaço do prédio aumentou, irmãos de outras denominações e cidades circunvizinhas passaram a vir, mas o Café Quintal, apesar de sua "fama", manteve-se inalterado: simples como sempre, acolhedor como nunca!

     Parabéns ao Ministério de Jovens da Igreja Vida em Cristo pela excelente organização e execução deste evento tão importante para a saúde de nossa igreja. 

     Deus os abençoe. Deus seja louvado. E que o tema desse ano seja um guia para os próximos: JESUS: A LUZ QUE NUNCA SE APAGA.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates