Encontro Bíblico de Férias: "abastecendo" a igreja de crianças.

   
   
     O Ministério Vida em Cristo sempre acreditou no ministério às crianças. Desde sua fundação (como Cristo Vive em 1987), realiza anualmente o Encontro Bíblico de Férias.
     Este ano o tema foi O AMIGO INCOMPARÁVEL, e mais uma vez, muitas crianças participaram e descobriram o Amigo sem comparação - CRISTO.
     A Bíblia narra a história de famílias, e essas famílias possuíam crianças que se notabilizaram: dentre elas Isaque, que deixou-se transformar em um sacrifício à Deus e Samuel, o sacerdote menino, consagrado desde o nascimento.
     Em seus Salmos, Davi falava de seu relacionamento com Deus nos seguintes termos: "De fato, acalmei e tranqüilizei a minha alma. Sou como uma criança recém-amamentada por sua mãe; a minha alma é como essa criança" (Salmo 131:2).
     Jesus utilizou crianças para exemplificar o que Deus espera de nós em nosso relacionamento com Ele:  "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas" (Lucas 18:16).
     Nossa equipe (foto) se desdobrou para atender a demanda e cremos que a semente foi lançada, e no seu tempo certo, brotará. Agora nos cumpre acolher as crianças que decidiram ficar entre nós, mostrando e demonstrando o caminho excelente do amor.
     A Deus toda glória!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates