I Encontro Internacional de Missões

Conheça os preletores de nosso

1º. Encontro Internacional
de Missões:


Peter e Beryl Hunter

Peter e Beryl tem servido ao Senhor por 43 anos. Sempre trabalhando com o povo judeu e crianças. No início trabalharam em Israel e no Reino Unido, e depois a partir do ano de 1986 até 1991, serviram no ministério Christian Friends of Israel (amigos cristãos de Israel), trabalhando com judeus que imigravam da URSS, Etiópia e etc. Depois trabalharam de 1991 até 2001 com Israel, Bielorrússia e Ucrânia, atuando com crianças de Chernobyl, sobreviventes do Holocausto e idosos. Levando a pregação do Evangelho tanto para famílias russas como judaicas. Muitos desses retornaram para Israel já salvos.
Desde 2002 Peter e Beryl, tem servido ao Senhor no ministério Lechlcha, partilhando o Evangelho, e trabalhando com discipulado. Durante estes últimos 11 anos, também tem auxiliado em outros ministérios, tanto de árabes como de judeus que trabalham em parceria com Lechlcha.
Compartilham particularmente o Evangelho com soldados em Israel e também com refugiados do Sudão e da África que vivem atualmente em Israel.
Beryl tem ensinado sobre os tempos do fim e o propósito de Deus para os judeus e qual é nosso papel como igreja e onde nos encaixamos neste panorama.
Hoje ambos são aposentados, tem dois filhos e dois netos. Beryl se converteu em 1970 e Peter em 1973. E andam em plena sintonia com o apelo do apóstolo Paulo para compartilhar tanto o Evangelho quanto tudo o que as pessoas necessitarem (alimentos, roupas, sapatos, etc), pois toda esta ajuda prática, provem do serviço e do amor a Deus.
Peter e Beryl também servem em sua própria igreja local (Igreja Evangélica Livre), onde atuam juntamente com o pastor e os anciãos da igreja.


Dias 28 e 29 de Setembro.
Sábado 20h00 e domingo às 09h30.

Todos estão convocados.


Pr. Sérgio Marcos

INSTAGRAM FEED

@soratemplates