Acampalescentes 2013 - Estamos mas não somos


A frase é estranha, mas tem um significado muito profundo: estar no mundo não significa ser do mundo. E isso tem a ver com valores e princípios 'lá de fora' os quais não vivemos por aceitarmos e escolhermos viver a vida com os valores de Cristo.

E foi sobre esta frase que o Acampalescentes de 2013 foi regido. Com a participação do Pr. Wanderley Rangel Filho do PAVI (Preparando Adolescentes para a Vida), bastante música, sorrisos e a alegria de Deus no ar, os adolescentes passaram um fim de semana especial.

Os adolescentes ouviram a Palavra de Deus de maneira simples e prática, se divertiram com gincanas e brincadeiras e também na festa dos anos 60, 70, 80 e 90, com muita cor e alegria.

E no domingo receberam a visita dos missionários ingleses Peter e Beryl Hunter que estavam em nossa comunidade no I Encontro de Missões para um divertido e impactante bate-papo, que se misturou entre sorrisos, graças a simpatia do casal, e lágrimas, pela profundidade do assunto missionário o qual o casal vive e compartilha.

A Fazenda Santa Helena novamente foi palco de experiências com Cristo únicas e inesquecíveis, que com certeza farão diferença na vida de nossos adolescentes.

E que continuemos estando, mas não sendo.

VEJA FOTOS


INSTAGRAM FEED

@soratemplates