Batismo: a igreja cresce assim


     No último dia 6 de Dezembro, realizamos mais um batismo nas águas, onde 11 (onze) novos irmãos confirmaram sua fé diante de um grande número de testemunhas.

     O batismo praticado pela igreja "Vida em Cristo" é o batismo bíblico, fundamentado na ordem de Jesus: "Ide portanto, fazei discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo..." (Mt 28:19). De acordo com a Bíblia, os requisitos para o batismo são: a) arrependimento  e b) fé em Cristo.

     A igreja "Vida em Cristo" é uma comunidade cristã, de fé protestante/evangélica, que acredita na Bíblia toda como única regra de fé e prática, e ministra seus ensinamentos à todas as idades de modo contextualizado e dinâmico.

     O batismo bíblico é uma decisão pessoal e voluntária de quem, à luz da Palavra de Deus, entendeu-se pecador e com isso arrependeu-se, depositando sua fé em Cristo e nele somente para obter perdão dos pecados e a vida eterna.

     Este é um dia de festa para a igreja e para cada um dos "batizandos". Uma experiência que pode ser sua também.

     "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus chamar"(At 2:38,39).






Faça-nos uma visita!


INSTAGRAM FEED

@soratemplates