Natal "vermelho e branco" no MEVEC.

     
     Nossa "Cantata de Natal" 2013 foi marcada pela presença das duas igrejas: "Vida em Cristo" de Porto Ferreira (à esquerda) no sábado e "Vida em Cristo" de Santa Rita no domingo (abaixo). 


     O tempo passa, um novo milênio foi inaugurado, mas o canto coral está incrustado na tradição cristã e vem encantando gerações

     Com letras que exaltam a "encarnação do Verbo", o canto coral pinta na tela de nossa imaginação, com cores e contornos vívidos a mangedoura de Belém,  nos levando a ouvir o canto angelical aos pastores no campo.

     O cristianismo bíblico não ordena a celebração do nascimento de Jesus, mas cumpre-nos aproveitar essa data do calendário social para proclamar que o menino que nasceu, cresceu, curou, pregou, morreu e ressuscitou a fim de trazer perdão para os pecados e a vida eterna.
     
O grupo de teatro do MEVEC  mostrou, pela arte dramática, a indiferença das pessoas, cativas de uma sociedade consumista e imediatista, em contraste com o amor ao próximo pregado pelo Cordeiro de Deus.

     O Pr. Sérgio ministrou sob o tema "Como escaparemos nós se negligenciarmos tão grande salvação?", em Hebreus 3:2, ressaltando que não haverá saída para quem desprezar o único que pode nos garantir perdão e vida eterna.


     

À Deus, todo o louvor!!




Coral do MEVEC Santa Rita

INSTAGRAM FEED

@soratemplates