Grupo familiar: resgate do cristianismo primitivo.

     
    A "igreja nos lares", "células", "grupos caseiros", chame como quiser. O fato é que cristianismo não é praticado num auditório lotado, mas em grupos menores, onde o ministério do "uns aos outros" funciona de verdade. 

     Nos grupos pequenos, todos participam. Tarefas são distribuídas, responsabilidades são divididas e "uns aos outros" se perdoam, se amam, se ajudam. Todos são sempre bem vindos.

     Na "Vida em Cristo" temos 18 Grupos Familiares. Para se ter uma ideia da participação, em Fevereiro, 318 pessoas estavam registradas nos 18 grupos. Destas, 279 compareceram e 120 delas não faltaram uma vez sequer.

     Na "Vida em Cristo" os Grupos Familiares acontecem às quartas feiras, rigorosamente das 20h00 às 21h30. Em cada lar anfitrião há um banner na entrada saudando a todos e no interior, o calor humano peculiar ao povo brasileiro e excepcional, no santarritense.

     Se você já participa, ajude-nos a aumentar o índice dos que não faltam. Se você ainda não participa, ligue para a gente que te daremos o endereço mais próximo de sua casa.

     Grupo familiar: o lugar para compartilhar lutas e vitórias e provar o valor da comunhão cristã.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates