A oração na Igreja "Vida em Cristo".

      

Somos uma igreja que acredita no poder da oração. 

    Se assim não fosse, não teríamos chegado aos nossos 27 anos com o forte testemunho de Cristo em nossa cidade, na região e além fronteiras. A igreja em Porto Ferreira-SP, a Associação Beneficente Educacional "Vida em Cristo" e a Base Missionária no Peru, não existiriam, sem o poder da oração.
     Desde os primeiros anos (quando ainda existíamos com a denominação de "Cristo Vive") a oração ocupou lugar de destaque em nossas reuniões e na vida pessoal de nossos membros.
   As lutas que enfrentamos, como igreja, todas foram vencidas por intermédio da oração. Em anos recentes, gravíssimas batalhas espirituais foram travadas. A igreja foi conclamada ao jejum e a oração, e todas, sem exceção, foram vencidas por meio da oração.
     Quando e onde estamos em oração? Todos os domingos, temos uma reunião de oração das 18h30 às 19h00, tempo que precede ao culto dominical. Às terças feiras à tarde, nas CULTO DA TARDE, temos um tempo precioso de oração das 16h00 às 17h00. Temos também cinco vigílias de oração ao longo do ano. Praticamos também as 24h de oração, quando a batalha se torna mais aguerrida, tempo em que, em turnos de 30 ou 60 minutos, nos revezamos diante de Deus, das 18h00 da sexta feira até as 18h00 do sábado, num tempo de oração ininterrupto. Além disso vários grupos familiares marcam para seus frequentadores, reuniões especiais de oração, o que pode gerar até 17 reuniões de oração em um único mês!
     Mas para o membro da "Vida em Cristo" a oração diária, pessoal e constante, é sua marca registrada. Seguimos a ordem de Jesus: “E agora, a respeito da oração. Quando orarem, não sejam como os fingidos, que oram publicamente ... para todo mundo ver. Verdadeiramente, essa é toda a recompensa que eles poderão ter.  Mas vocês, quando orarem, retirem-se, completamente a sós, fechem a porta atrás de vocês, e orem ao seu Pai secretamente; e seu Pai, que conhece os seus segredos, recompensará vocês” (Mt 6:5,6).
       Pense nisso.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates