"Grupão" na Vida em Cristo: saiba o que é.

     
    O "Grupão", como assim o chamamos, é o período de recesso dos grupos familiares, que ocorre no mês de julho e na virada do ano, ou seja: segunda quinzena de dezembro e primeira quinzena de janeiro.

    A principio, neste período, ao invés das reuniões nos lares, os grupos se reuniam no templo, nas noites de quarta feira,  para compartilhar as bençãos recebidas no semestre. Ali todos ouviam todos, e havia muita edificação.

     Desde 2012, o "Grupão" tomou uma nova forma no recesso de Julho. Divididos por setores (4 ) *, assumiram o culto dominical, onde todos os aspectos do culto são ocupados pelos participantes escalados. A abertura do culto, os louvores, a ministração da oferta, avisos, pregação da palavra, intercessões, encerramento, todas estas responsabilidades ficam à cargo de membros "comuns", e o resultado tem sido surpreendente.

     A igreja "Vida em Cristo" acredita, piamente, no poder do voluntariado e do ministério "leigo".

     À Deus, todo o louvor.

* Quatro setores: centro sul,  centro oeste, nordeste e norte. Somos 17 grupos familiares que se organizam geograficamente distribuídos nos quatro setores acima, tendo, cada setor, um supervisor.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates