Café com Graça.

    
     Este ano estendemos o "Café Quintal" até o domingo e inovamos com o "Café com Graça". Sim, Graça com "G" maiúsculo, pois nos referimos à Graça do Senhor: abundante, poderosa, salvadora.

     O local ficou como estava no sábado, exceto a disposição das cadeiras, que voltou ao estado original, "tipo culto" mesmo. Mas a informalidade, a espontaneidade e a consequente espiritualidade do ambiente, permaneceu.

Celebramos mais um ano de "Café Quintal". Seriam 10? Mas o que importa é que este foi o mais elogiado pela organização, decoração, qualidade das apresentações e a pregação da Palavra: penetrante e poderosa.

     Sem dúvida, Deus estava nisso. A excelência glorifica ao Senhor. Se formos fazer algo para Deus, vamos dar o nosso melhor, pois quando pensou em nós, Ele nos enviou o que tinha de Melhor: seu Filho Jesus.

     Parabéns a toda a equipe. Os que se apresentaram, serviram, trabalharam na cozinha, na intercessão, na recepção, na divulgação, na liderança, na tesouraria, no controle de luz e som. Valeu galera. Deus seja louvado.

     Gosto de pensar no Café Quintal e agora o Café com Graça, como um "culto evangelístico disfarçado". Assim como Deus se "disfarçou de homem" para não nos assustar com sua glória. Amigos, parentes e vizinhos podem ser convidados e vão se sentir à mesa, à vontade, em família.
    

     O pastor Sérgio falou sobre isso na reflexão. " Procurei definir o significado da mesa", disse. "Ela nos fala de amizade, acordo e valorização. Jesus á mesa na casa de Levi, valorizou os presentes, propôs acordo (aliança) e provou desejo por amizade". O pastor enfatizou que a igreja, ao realizar o "Café Quintal", como Jesus, está atribuindo valor a cada um presente, buscando amizade e anunciando Jesus, que veio ao mundo para nos propor uma aliança por meio de seu sangue, de seu poder salvador.

          No domingo, o "Café com Graça" foi muito legal ! CAfé com chantily de graça para todos e um pedaço de bolo de chocolate (deu para todo mundo?).
   
     Toda glória seja dada ao Senhor!!!

INSTAGRAM FEED

@soratemplates