E.B.F. inova e vai para a rua.

     
     O Depto. Infantil do MEVEC Santa Rita  quebrou um paradigma e levou o "Encontro Bíblico de Férias" - EBF -  para a rua. 

     Com a proposta de "alcançar" crianças para Jesus, de acordo com a visão que o Senhor nos deu para estes tempos, uma equipe foi mobilizada para levar a Palavra de Deus às crianças do bairro "Vila Kennedy", onde a Igreja Vida em Cristo mantém 4 grupos familiares.

     
     Com música, palhaços, alegria e a linda mensagem do "livro sem palavras" (ou "livro das cores"), o evangelho de Jesus Cristo foi anunciado de modo criativo e dinâmico.

     Esta iniciativa de realizar o EBF num único dia, se demonstrará eficaz, pois a meta é realizar, não apenas um, mas muitos EBF's ao longo do ano, em outros bairros, onde as crianças estão. 

     "-Talvez a sigla mude", diz o Pr. Sérgio, "pois poderemos realizar um evento deste, fora do período das férias escolares". Neste caso, o evento se chamaria EBS - "Encontro Bíblico de Sábado" ou EBC - Encontro Bíblico para Crianças.

     
"-Ainda não sabemos", diz o pastor, "mas com certeza, iremos onde as crianças estão, com o mesmo amor, unção e união dese último dia 26 de julho".

     Parabéns ao Depto. Infantil. Parabéns à Tia Zana e Tia Mércia, pela coordenação. Parabéns a todos que se voluntariaram para tornar esta empreitada evangelística, a bênção que foi. 



     


À Deus, todo o louvor.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates