O que é o "Café Quintal" ?

      
     O nome, no início, soava estranho, mas aos poucos foi pegando e hoje, quando anunciamos o evento o corre-corre é geral. Os ingressos se esgotam rapidinho. É o CAFÉ QUINTAL.

     O nome remete às duas paixões do brasileiro. Adoramos café talvez na mesma proporção que adoramos o quintal de casa. Desde pequenos, é nosso primeiro playground e o café, nossa principal bebida. CAFÉ QUINTAL, portanto, é lugar de se sentir à vontade, relaxar, prosear com amigos, curtir boa música, num ambiente cristão. Não é "culto", no sentido tradicional do termo. Mas é "culto" no sentido experiencial, relacional, informal. Para o cristão regenerado, a vida é uma liturgia e a liturgia é a vida. Não há como separar as coisas. Deus é evidente, onipresente, permanente e imanente no cosmos. Daí entendermos que, cultuar à Deus é viver para Ele, sob sua luz e verdade, praticando seus ensinamentos, nos submetendo à sua vontade e vivendo para sua glória. Paulo, o apóstolo, captou essa ideia ao dizer: "Portanto quer comais, quer bebais, quer façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus" (1a Coríntios 10:31).

    Além disso, o evento é uma preciosa oportunidade para convidar amigos, parentes e vizinhos, para um tempo especial, de muita conversa boa, quitutes de época e música cristã de qualidade. Jesus está nisso. Jesus estará à mesa. 

Ingressos: 3582-3366

INSTAGRAM FEED

@soratemplates