Adolescentes "aos pés da cruz": renúncia.

    
     Os adolescentes da Vida em Cristo estiveram em retiro espiritual nos últimos dias 12,13 e 14 de Setembro, na fazenda Santa Helena, em Santa Rita do Passa quatro - SP.  

     Sob o tema "Resgate", o Pr. Fábio, da Igreja presbiteriana Renovada de Alta Floresta - MT (nosso amigo Fábio, da Jocum), ministrou com graça e autoridade e a presença de Deus foi marcante, transformando a vida de muitos adolescentes. Sob a liderança do diácono André e sua esposa Priscila, auxiliados pela diaconisa Neyde, e os jovens Fabrícia e Renan, o ministério com adolescentes tem sido fonte de bênção e inspiração para toda a igreja. 

    
Numa sociedade alienada e alienante com respeito as coisas espirituais, atuar com adolescentes é um grande desafio. Antenados e transbordando de informações das mais variadas, tornaram-se um público exigente, mas ainda carente de Deus e seu Espírito.O ministério com adolescentes tem encarado de frente esse desafio e Deus tem suprido e coroado de êxito os esforços no sentido de alcançá-los com a mensagem do evangelho que salva, dá sentido à vida e um propósito para viver.

    A igreja Vida em Cristo define-se intencionalmente voltada ao público jovem, e investe pesado nesta idade tão necessitada. O frutos estão sendo abundantes.


    



À Deus seja toda glória e louvor!!
    

INSTAGRAM FEED

@soratemplates