TG - Tiro de Guerra de Santa Rita recebe palestra sobre drogas.


    
     O pastor Sérgio proferiu palestra sobre o perigo das drogas aos atiradores santarritenses dia 8 de outubro, das 7h00 às 8h00.

     Com linguagem atual e imagens marcantes, a palestra atinge em cheio as necessidades de nossa juventude com respeito a "oferta" das drogas.


     Nesta oportunidade, o pastor Sérgio parabenizou o Sargento Anderson pelo bom trabalho à frete da corporação e engrandeceu esta fase tão importante na vida de nossos jovens:

     " - O Tiro de Guerra contribui, e muito, com a formação de nosso jovens, transmitindo valores como dignidade, companheirismo, cidadania e respeito ao próximo.  Acredito ser um tempo que muito tem a acrescentar na carreira profissional de cada um", afirmou.

     Além do assunto "drogas" em si, o pastor também enfatiza o "vazio da alma" como sendo um ponto de contato com o mundo das drogas, apontando para Cristo, sua morte e ressurreição, como a resposta à essa sensação de vazio e o meio pelo qual podemos obter sentido para nossa vida, através do perdão dos pecados e da vida eterna.

     À Deus, todo o louvor.
    

INSTAGRAM FEED

@soratemplates