Acamp-Kids da "Vida em Cristo" agitou a criançada!

     
     E como! A Vida em Cristo acredita e pratica a espiritualidade integral, que equilibra espírito, alma e corpo (1 Ts 5:23). Os retiros e acampamentos baseiam-se nisso. Deus nos criou completos e nossa espiritualidade só é completa quando valorizamos, sem departamentalizações, nossa espiritualidade de modo integral.

     Boa comida e descanso para o corpo - laser e diversão para a alma - sólido ensino bíblico para o espírito: é assim que os retiros "funcionam". E a criançada ama!

     "Entendemos que ser espiritual não requer práticas ascéticas, isolamento, tristeza, alienação ou negação do prazer. O Criador fez todas as coisas e viu que tudo era bom. O pecado estragou tudo, portanto, dele fugimos. Mas como diz a Palavra de Deus, 'tudo que Deus criou é bom e deve ser recebido com ações de graça, nada é recusável' (1 Tm 4:4)" diz o Pr. Sérgio Marcos. 



     Por isso, brincadeiras sadias, práticas esportivas e muita amizade faz bem à alma, assim como a Palavra de Deus e a prática da oração fortalece nosso espírito.






     
O ministério infantil no MEVEC prima por excelência, pois é na infância que os principais valores como honestidade, verdade e espiritualidade se formam, sendo a base de uma adolescência sadia, uma juventude responsável e uma vida adulta feliz.





   
 "Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles" (Pv 22:6).


INSTAGRAM FEED

@soratemplates