Ministério de Louvor 2015 - reformulado, estruturado e abençoador.

     

     O pastor Sérgio Marcos tem feito um escrutínio da vida da igreja nos últimos dois anos. Um análise crítica da programação e eventos foi elaborada e entregue ao conselho diretor da igreja, propondo mudanças significativas para 2015. Dentre elas está a reestruturação do ministério de louvor. 

     - "Iríamos realizar a restruturação no segundo semestre deste ano", disse o pastor, "mas aproveitamos a vinda do missionário Thiago e entregamos a ele a direção deste ministério até seu retorno ao Peru, que dar-se-á em dezembro".

     O ministério de louvor da Vida em Cristo passou por várias fases e agora receberá uma atenção especial por parte do ministério pastoral para uma completa reestruturação.

     - "Vamos criar dois grupos fixos e completos", diz o pastor Sérgio,  "cada um com uma liderança própria e uma base, revesando-se quinzenalmente ou mensalmente". A vida em Cristo possui muitos irmãos e irmãs com talentos musicais para serem aproveitados. Uma vez conduzidos, espiritual e tecnicamente, serão um poderoso instrumento de cura e edificação para toda  a igreja.

     Estaremos divulgando, em breve, uma data para reunir todos os interessados. Será feito um registro de cada pessoa e sua área de atuação. Será definido um perfil ministerial para o louvor e adoração e então iremos compor as equipes que se revesarão. 

     Vamos orar por isso? Podemos contar com você?
     

INSTAGRAM FEED

@soratemplates