PERU: autoridade espiritual compartilhada para uma nova realidade.

     
          No último dia 22 de Novembro, o diácono e missionário Edson Thiago Nogueira (à direita na foto) foi ordenado ao sagrado ministério pastoral na igreja Vida em Cristo de Santa Rita do P. Quatro, participando deste ato espiritual o pastor presidente, Sérgio Marcos, o pastor Rafael Pacheco da igreja Vida em Cristo de Porto Ferreira, o pastor Marco Terassi da Igreja Fonte de Vida e o pastor Pedro Lourenço da 1ª Igreja Evangélica do Encontro, ambos de nossa cidade.

     Nesta mesma oportunidade, a esposa do pastor Edson, Ivi Natali Nogueira, foi ordenada à diaconia da igreja, passando também a integrar o conselho diretor do MEVEC.

     A igreja em festa compareceu em massa para prestigiar este momento tão especial. O pastor Sérgio, nesta oportunidade mencionou o fato de que Jesus nos ensinou que, aquele que quiser ser o maior, seja servo de todos, frisando que, ser pastor, acima de tudo, é desejar servir e não ser servido, seguindo os passos do Bom Pastor, JESUS.

     Sobre a diaconisa Ivi, o pastor Sérgio usou como exemplo Febe, diaconisa da igreja em Cencréia (Rm 16:1,2), lembrando que a referência, em grego, para a referida irmã é clara: "diáconos". Fez menção do trabalho que Ivi realiza no Peru, ao lado de seu esposo e o quanto esta ordenação significará para nossa base missionária em Pisco.

     Tivemos a participação do irmão cantor Paulo César, da Assembléia de Deus, com a música "Escudo", do grupo musical "Voz da Verdade" e uma mensagem inspiradora do pastor Rafael Pacheco.

     Que Deus abençoe e fortaleça cada vez mais nossos amados no Peru e que as ricas provisões de Deus, por meio da igreja e de seu Reino, sejam sobre suas vidas e toda sua família.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates