2015 na "Vida em Cristo"...

     Será um ano diferente, eu creio. 

     Sem muitas novidades ou eventos mirabolantes. Será um ano de busca, de oração e comunhão. Um ano de tocarmos uns nos outros, em oração. Vamos praticar o princípio da mutualidade, da interdependência, da ministração do perdão, da restauração, da aceitação do outro, da edificação mútua, do sermos irmãos, em Cristo e para Cristo.

     Creio que será um ano de reflexão, de silêncio diante de Deus, de contemplação. Um ano sem ativismo frenético, mas de serviço ao próximo. Um tempo onde experimentaremos mais do "bom samaritano" que do "monte da transfiguração".

     Creio que será um ano de cura para a igreja, como corpo, como organismo vivo. Um tempo de reestruturação. Não da instituição MEVEC, mas da família da fé - membros, congregantes e visitantes. Acredito no que tenho pregado e vivido, mas acredito também que, unidos sob o manto da misericórdia divina, cuidando uns dos outros, poderemos nos curar mutuamente, pelo abraço, caminhando juntos, valorizando o que Deus valoriza: o amor.

     Una-se a nós neste projeto de fé e, no final deste ano que se inicia, veremos o quão diferente e o quão abençoador foi este lindo ano de 2015.

     Amo você.

                                            Pr. Sérgio Marcos

INSTAGRAM FEED

@soratemplates