Seminários de virada de ano: aprofundamento teológico para a igreja.

     Estamos firmando uma cultura teológica na igreja Vida em Cristo com nossos seminários de virada de ano. 

     Um tempo de descanso para os que labutam na ECEDI dominical, um desafio para pastores e seminaristas, um tempo de grande proveito para a igreja.

     Este ano o assunto é: "Espírito Santo - Deus que habita em mim". Oportuno, bem organizado, didático e interativo o seminário 2014/15 está sendo desenvolvido para sanar dúvidas, fornecer orientações práticas, além de manter a profundidade e o equilíbrio teológico, marca registrada do MEVEC.

     O Ministério Evangélico Vida em Cristo, agradece à Deus pelo reconhecimento da contemporaneidade dos dons carismáticos, pela abertura que concede a seus membros de exercerem seus dons e por manter tais práticas submissas às Escrituras Sagradas. 

     "O segredo de nosso progresso como igreja está em nos deixarmos guiar pelo Espírito Santo, sem extremismos infantis, fazendo da revelação bíblica os trilhos por onde corre o poder sobrenatural do Espírito Santo", diz o pastor Sérgio Macos, presidente do MEVEC.

     Concordamos com Henry Nowen quando diz: "é doloroso perceber que poucos ministros são capazes de oferecer a tradição mística rica do cristianismo como uma fonte de renascimento para a geração que busca uma nova vida no meio dos escombros de uma civilização vacilante" (*). A tradição cristã, presente na história da Igreja, nos deixa traços indeléveis de uma vida dinamizada pela presença e poder do Espírito Santo. Cumpre a nós hoje, remover a poeira desse passado rico e trazer de volta o frescor de uma vida espiritual vibrante e frutífera.


     Que nosso seminário nos leve a ação (esta é a função da boa teologia), à oração e a uma vida de muitos frutos, frutos que permaneçam, para a Glória do Senhor.



INSTAGRAM FEED

@soratemplates