IMPACTO é pouco...

    

     Surpreendente. Assim foi o retiro 2015: IMPACTO! Muito mais do que podíamos imaginar. Nada de especial, apenas oração, reflexão na "Palavra" e louvor. Estamos voltando, a cada dia, à simplicidade do Evangelho. Não que havíamos nos desviado. Nada disso. Mas o desgaste do dia a dia, a rotina das reuniões da igreja e a própria natureza humana parecem nos empurrar ladeira abaixo para uma vida espiritualmente medíocre. Nada como um retiro "impactante" para nos devolver o frescor e os aromas do "monte Sião". Nada como um tempo de qualidade com Deus para nos devolver o "temor do Monte Sinai" e o poder do "monte Horebe". 

     A Vida em Cristo, oriunda do Ministério Cristo Vive, nasceu sob a bandeira dos retiros espirituais e seu impacto na vida dos participantes. Minha espiritualidade foi forjada nos retiros, em meio ao "à sós com Deus", à "capela do oração", os cultos "intermináveis" (Aleluia!!!!) e as vigílias de oração. Hoje, em plena era do "whatsapp" e do "pau se selfie" o velho modelo do retiro dos anos 1980 ainda é atual. Alguém duvida?

     Que o Espírito Santo nos mantenha sempre assim, nesta toada, nesta batida, neste compasso. Que venha 2016! Mas mantenhamos nossa vida no altar. O mesmo Jesus prometeu: "estarei com vocês todos os dias, até o fim dos tempos".

INSTAGRAM FEED

@soratemplates