Missionária Aline: notícias de Pisco, Peru.



Estou aqui a um pouco mais de uma semana e estou amando. Vejo a mão de Deus em cada detalhe. Estou ajudando a Clotilde no “Comedor” com a alimentação, e estou aprendendo muito, tanto na culinária quanto no idioma, pois cada dia vai uma mãe ajudar a Clotilde e elas conversam a manhã inteira, em espanhol, então estou ouvindo bastante o idioma.

       As crianças são uma graça, mas vejo o quanto elas precisam da nossa ajuda e cuidado.

Na terça-feira passada fui com a Ivi e a Clotilde, à tarde, no Comedor,  reunir com algumas adolescentes. A Ivi fez essa reunião durante as férias delas e eu gostei muito dessa iniciativa e trabalho. Gostei de participar com ela, vi o quanto essas meninas precisam de alguém para conversar sobre algo que elas não tem coragem ou oportunidade de conversar dentro de casa.

Espero aprender cada vez mais, estou disposta a aprender tanto o idioma, como a tudo que Deus tem preparado para mim aqui neste lugar, quero estar cada vez mais atenta a ouvir a voz de Deus, pois sei que aqui é onde Deus me quer neste momento.

Obrigada pela oportunidade que estou tendo de estar no centro da vontade de Deus aqui em Pisco e de estar sendo usada por Deus aqui.



Um grande abraço,

Aline.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates