Vida em Cristo do Porto Ferreira completa 5 anos.

    
     Março é um mês especial para os amados da Vida em Cristo de Porto Ferreira. A igreja completa cinco anos de fundação. Entenda-se fundação desde o dia em que deixou de ser grupo familiar (eram dois na época) e se tornou uma congregação e logo a seguir, uma igreja . Isso ocorreu em 2010.

     Hoje, a jovem comunidade está estabelecida e crescendo, abençoando vidas, anunciando o evangelho numa das cidades mais importantes de nossa região.

     Vários irmãos estão na lista dos responsáveis por esta conquista como o missionário e pastor Edson Thiago Nogueira, com sua incansável assistência aos grupos que foram também liderados pela Viviana, pelo Ferraz e pelo José Claudio. Somos gratos a esses irmãos como também ao Peroto, por sediar um dos grupos por bom tempo em sua casa. Caso tenha omitido alguém, peço mil perdões.

     Hoje, o pastor Augusto Rafael Pacheco se alegra com a igreja por essa conquista. ele que foi o responsável pela emancipação da comunidade, tem realizado um trabalho maravilhoso com o apoio de sua família: Patrícia, Ana Laura e agora mais um bebezinho que está a caminho (a igreja não para de crescer).

     Que Deus conceda graça, sabedoria, visão e capacitação espiritual para nosso amados da Vida em Cristo do Porto, a fim de cumprirem seu chamado de serem sal da terra e luz do mundo numa cidade tão carente do evangelho da cruz, sem religiosidade e regado de amor.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates