Agora temos o Pr. Divino do Divino PASTOR.

    
     A família "Vida em Cristo" está em festa pela ordenação pastoral de mais um servo de Deus: presbítero Divino da Silva.

     Sua história de vida se confunde com a história da igreja devido aos vários anos de serviço prestado à Deus e ao próximo. 

     Conhecido pela sua paciência, habilidade em ouvir, estar presente nos momentos difíceis dos membros e ser, com sua esposa, conselheiro de casais, o Pr. Divino recebeu o justo reconhecimento de seu trabalho como pastor de almas.

     A ordenação de pastores na Vida em Cristo segue um processo cauteloso e minucioso. Nosso propósito é ordenar pastores tipo "prata da casa", com raras exceções, é claro.  

    O Divino foi discipulado quando ainda éramos "Cristo Vive" e desde então foi assumindo responsabilidades que foram conduzindo-o ao amadurecimento ministerial. Passou pelo diaconato e prebiterato com louvor, formou-se em Teologia e hoje, além de servir na igreja, serve à mais de 10 anos no ministério internacional de "Casados para sempre", sendo coordenador regional.

     Mesmo assim, passou pelo crivo do presbitério (3 meses), pelo crivo do conselho diretor da igreja (três meses), pela apreciação da assembleia dos membros (três meses) para então marcarmos a data da ordenação.

     A presença de vários pastores e seu testemunho sobre a vida e obra do Pr. Divino da Silva é um testemunho eloquente de sua ação além da instituição  Mevec.

     Temos muito que nos alegrar por esta data significativa para a familia, para a igreja, para o conselho da igreja e o conselho de pastores de nossa cidade. 

     À Deus todo louvor. 
      

     

INSTAGRAM FEED

@soratemplates