Mudança pra melhor.

    
O que era bênção, agora amplia seu espectro. A antiga "Vigília de Ministério", em 2016, passa se chamar "A Vigília". Por que?

     A começar do público alvo, A Vigília é destinada a todos os membros e congregantes, enquanto que a Vigília de Ministério era para os que ministravam, em qualquer um dos ministérios da igreja e voluntariado.
     Além disso, A Vigília é organizada por setor, onde os GF´s e PG´s do setor escalado é convidado a participar.
     Além disso, a ministração que era praticamente toda à cargo do pastor Sérgio, agora é compartilhada com os coordenadores dos grupos do setor em questão, ficando com o pastor Sérgio apenas a ministração da Palavra.
     A ênfase continua a mesma: busca de quebrantamento aos pés da cruz; cuidando uns dos outros pela oração em duplas, alternando os parceiros de oração; intercessão específica por meio de oração em grupos; clamor final com todos unidos de mãos dadas num momento de intensa intercessão.
     A Vigília será também um tempo para buscar a plenitude do Espírito e os dons espirituais. 
     Será também momento de orarmos pelos objetivos do setor, que para 2016 é a abertura de dois novos pequenos grupos.
     "A oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode ouvir a voz de Deus", disse Madre Tereza de Calcutá.Já pensou nisso?
     A Vigília tem como finalidade ser uma "escola de oração", para que pratiquemos diariamente, desenvolvendo uma vida de oração.
     A Vigília de março, será dia 25 e estará à cargo do Setor Norte, supervisionado pelo diácono André e diaconisa Bete.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates