Setembro de Santificação

    
Há tempos e tempos. Há épocas marcadas por vigor espiritual, outras por aridez e frieza. O diferencial é o quanto ansiamos por Deus. Não o quanto "fazemos" para Deus, ou "conhecemos" sobre Deus, mas o quanto o desejamos.
     Pensando nisto, Deus nos tocou de modo especial para separarmos um mês inteiro para buscá-lo em oração, especialmente por Ele ser quem é: SANTO.
     Os membros da "Vida em Cristo" estão convocados numa "Santa Convocação" para durante o mês de Setembro, refletir sobre a santidade de Deus e o quanto necessitamos buscar a santificação. Disse Jesus: "Bem aventurados os limpos de coração, porque verão à Deus" (Mt 5:8). Sim, "sem santidade ninguém verá o Senhor" (Hb 12:14) acrescenta o escritor de Hebreus.
     O desejo de buscar e estar com Deus acaba atraindo sua graça e poder e coisas extraordinárias podem acontecer. "Santifiquem-se porque amanhã o Senhor fará maravilhas entre vocês" (Js 3:5).
     Com esta expectativa, escolhemos o mês de Setembro para buscar à Deus e nos separar de tudo que nos afasta dEle, amando o que Deus ama e odiando o que Deus odeia. Isso é santificação. "Não imitem a conduta e os costumes deste mundo, mas seja, cada um, uma pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. E assim vocês aprenderão de experiência própria, como os caminhos de Deus realmente satisfazem a vocês" (Rm 12:2 Bíblia Viva).
     As semanas serão divididas por Setor de GF e PG  onde os grupos estarão escalados para um revezamento em jejum de 12h  por uma semana. As escalas serão feitas pelo supervisor e cada coordenador de Grupo, fará uma escala com os membros do grupos, de sorte que todos os dias do mês de Setembro haverá um ou mais membros jejuando diante de Deus por mais santidade entre o seu povo.
     Os cultos dominicais iniciarão às 19h00 como sempre, mas com os 15 primeiros minutos de oração. 
     As mensagens do púlpito serão no sentido de refletirmos sobre a Santidade de Deus e nossa resposta à ela. Os GFs e PGs, da mesma forma, destinarão 15 minutos ( no mínimo) para oração, além de compartilhar a Palavra.
    
     #tôdentro

INSTAGRAM FEED

@soratemplates