Pais inteligentes levam seus filhos à Escola Dominical

     


     Muitos pais acham ruim  acordarem cedo no domingo  ou acordarem seus filhos para  irem à Escola Dominical. No  entanto, é melhor acordar cedo  para levar seus filhos à igreja  enquanto são pequenos, que  ficar a madrugada toda  acordado enquanto esperam  seus filhos chegarem da balada, na adolescência. Seja inteligente.

     Muitos pais acham complicado confrontar seus filhos quando crianças e até aplicar-lhes punições. No entanto, se forem negligentes quanto a disciplina, os filhos acabarão apanhando da PM no futuro. Seja inteligente.

     Muitas mães acham ruim ficar dizendo "não" aos filhos e com isso perdem a oportunidade de prepara-los para a vida, onde hão de ouvir muito mais o "não" que o "sim". Seja inteligente.

     Esquecem que a Escola Bíblica Dominical é um excelente reforço na educação espiritual dos filhos, que crescem num mundo secularizado, onde Deus, a Bíblia e a Igreja são cada vez mais descartados e até ridicularizados por professores ateus e alguns até, anticristãos. Por isso, seja inteligente.

     Aproveite o investimento que sua igreja está fazendo em pessoal e material de primeira, e invista no futuro de seu filho. Vá com ele, dando-lhe exemplo de como é importante conhecer e estudar a Palavra de Deus. 

     Pais inteligentes, vão com seus filhos à ESCOLA DOMINICAL.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates